
Políticas
Este site é de propriedade, mantido, e operado por SPAZIO MAD WALL, com endereço na R. do Arcipreste, 106 – Vila Inglesa, São Paulo – SP, 04368-110.
Conheça nossas Políticas de Entrega de Produtos!
Abaixo constitui parte integrante dos Termos e Condições de Uso.
- Atendimento
Caso o usuário necessite de qualquer informação, esclarecimento ou atendimento com relação a esta Política de Entrega de Produtos, a Spazio Mad Wall disponibiliza os seguintes canais de atendimento para receber todas as comunicações que o usuário desejar fazer:
- WhatsAppButton: opera por meio do nosso website, das 08h às 18h;
- Site: envie-nos sua solicitação pelo https://painelwall.com.br
- Presencialmente: em nossa loja física Spazio Mad Wall, durante os horários de funcionamento;
- Telefones: (11) 5565-3232 ou (11) 97271-7270.
- Locais atendidos
A Spazio Mad Wall disponibiliza entrega e retirada de produtos adquiridos neste Site. O cliente poderá retirar em nosso CD ou caso o cliente queira, poderá ser consultado a possibilidade de entrega da mercadoria, sempre por frete terceirizado e este será cobrado, podendo o cliente pagar diretamente ao freteiro.
- Prazos de Disponibilização
Durante o processo de Compra, a Spazio Mad Wall informará ao Cliente uma estimativa de prazo para a disponibilização dos Produtos em sua loja. Essa estimativa leva em conta os produtos adquiridos, as suas quantidades, o estoque disponível e a distância entre nossas centrais de distribuição. O prazo de disponibilização será contado a partir da data de aprovação do pedido e pode ocorrer em até 2 (dois) dias úteis para pagamentos com cartão de crédito ou 4 (quatro) dias úteis para compras feitas com boleto.
- Horário de entrega e agendamento
A Spazio Mad Wall efetua carregamentos no seu CD entre segunda-feira e sexta-feira, das 09:00 às 17:00, podendo haver variações em casos excepcionais. A Spazio Mad Wall disponibiliza o serviço de agendamento de retirada para maior comodidade do cliente e organização do CD. Por meio deste serviço, o consumidor poderá indicar, após confirmação da liberação da mercadoria, a data e o turno em que a retirada dos produtos deverá ser realizada. Aos sábados, domingos e feriados a entrega não poderá ser agendada.
- Valor do frete
Caso o cliente deseje que a mercadoria seja entregue, valor do frete da entrega dos Produtos é calculado pela equipe de Logística, a partir do peso, volume e quantidade dos Produtos adquiridos, assim como da distância entre nossos centros de distribuição e o local de entrega informado pelo Cliente. Este serviço poderá ser feito por carros próprios ou terceirizados, e deverá ser aprovado posteriormente pelo cliente.
- Recusa de recebimento
O Cliente poderá e deverá verificar os seguintes aspectos no momento do recebimento: (i) se a embalagem estiver aberta, violada ou danificada; (ii) se o Produto estiver avariado pelo transporte, aberto, violado ou usado; (iii) se os Produtos entregues não corresponderem aos Produtos adquiridos pelo Site e/ou à nota fiscal; ou, ainda, (iv) se o conteúdo das embalagens estiver incompleto, sem partes ou acessórios dos produtos adquiridos. Em caso de qualquer divergência, o Cliente deverá recusar-se a receber o Produto em questão e entrar em contato com os telefones acima (Central de Atendimento Spazio Mad Wall), para imediata solução do problema identificado.
- Tentativas de entrega
A Spazio Mad Wall entregará os Produtos adquiridos, no prazo estabelecido e no endereço informado pelo Cliente. Caso não seja possível a Spazio Mad Wall e/ou a transportadora realizar a entrega dos Produtos por ausência do Cliente, de pessoa autorizada, por restrições de horário do condomínio ou por limitações físicas que impeçam a entrega ou, ainda, por erro do Cliente em indicar o local correto da entrega no ato da compra dos Produtos, a Spazio Mad Wall efetuará nova cobrança do valor do frete para uma segunda tentativa. Caso as duas tentativas de entrega fracassem, os produtos adquiridos serão devolvidos à central de distribuição e o cliente deverá providenciar a retirada em prazo máximo de 15 dias, caso contrário será considerada mercadoria abandonada.
9.4. Sobre a troca
Troca de mercadoria somente no prazo de 24 h após a retirada em nosso CD, desde que esta esteja inviolada, sem qualquer dano. Neste caso o cliente terá um crédito referente ao valor da mercadoria devolvida conforme valor constante na nota fiscal. Este crédito deverá ser utilizado em futuras compras, não tendo direito a devolução em espécie.
- Diversos
Atrasos. Algumas situações excepcionais podem causar atrasos na entrega dos Produtos adquiridos, como a indicação de um endereço errado, incompleto ou inexistente ou a ocorrência de fatores naturais (chuvas, enchentes) ou humanos (greves, manifestações, acidentes), conhecidos como eventos de caso fortuito e força maior. Nestes casos, a Spazio Mad Wall fará o possível para manter o Cliente informado com relação ao problema que causou o atraso e para efetivar a entrega no menor prazo possível.
Retenções. Caso os Produtos adquiridos sejam retidos por autoridades fiscais em decorrência de pendências do Cliente, a Spazio Mad Wall informará a situação imediatamente, ficando, no entanto, isenta do dever de entregar, uma vez que os Produtos só poderão ser liberados pela autoridade competente mediante o comparecimento do Cliente. Alertas.
A Spazio Mad Wall poderá enviar e-mails ou mensagens Whatsapp ao Cliente a fim de informar qualquer alteração no processo de entrega de seu pedido, como a saída dos produtos do centro de distribuição, o deslocamento pela cidade, o horário estimado de entrega, eventuais atrasos, entre outros.